Download – The Sims 3 - NSBR

ad.fly

Post Top Ad

sábado, 18 de janeiro de 2014

Download – The Sims 3



VER E explorar novos locais
Perca-se no ambiente aberto do mundo incrível. Descubra que tipo de personagens dos seus Sims vão passar a ser! Será que eles vão ficar em casa e cuidar da casa, ou eles serão Sims sobre a cidade?
Keep 'Em SATISFEITO
Satisfazer as necessidades dos seus Sims essenciais como comer e dormir para aumentar a quantidade de atividades os seus Sims podem fazer. Cuide bem de seus Sims para que você possa desfrutar de mais interações e atividades emocionantes.
Sonhar grande!
Fique em sintonia com os desejos dos seus Sims lunáticos como o milho crescer, ficar bem descansado, ou comprando coisas. Desbloquear e atingir 73 objetivos e desejos para ajudar os seus Sims atingir seu pleno potencial.
Como sempre - devido aos ricos, qualidade imersiva do jogo - o seu download vai demorar algum tempo. Nós prometemos que vale a pena a espera!
Descubra mais jogos da EA como Tetris ® livre, SimCity ™ Deluxe, e Need for Speed ​​™ Hot Pursuit. Veja todos os nossos jogos para Android agora!
Seja o primeiro a saber! Fique por dentro EA informações sobre grandes promoções, além das mais recentes atualizações de jogos, dicas e muito mais!
Download
The Sims 3  - Clique Aquii 
.:1Mb:.

The Sims 3  DATA - Clique Aqui
.:50Mb:.




 Passo-a-passo para instalar:
1-Baixe o APK e a DATA
2-Mova o APK para seu SD,  e o DATA pra Sdcard/Android/Data/"Aqui"
3-Instale o APK normalmente...
4-Inicie o jogo e divirta-se!

*Este jogo foi testado nos dispositivos:
Lg l1 II Dual E415f , Lg L3 e400f, Lg l3 Dual e405f, Samsung Galaxy 5 , Samsung Galaxy Y e LG P-350

Nenhum comentário:

Postar um comentário