Download – Angry Birds Go! v1.0.4 - NSBR

ad.fly

Post Top Ad

sábado, 18 de janeiro de 2014

Download – Angry Birds Go! v1.0.4





















A franquia de jogos de mais sucesso do Android – Angry Birds – agora em 3D, nesse incrível jogo onde você corre com seus pássaros favoritos de várias versões de Angry Birds!


R$Grátis

Descrição
Bem-vindo à corrida na Ilha dos Porcos! Sinta a adrenalina ao lançar os exuberantes pássaros e porcos na pista numa velocidade incrível – com muitas reviravoltas e curvas numa corrida emocionante até a linha de chegada!
——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–
Novidades

Não divulgadas pelo desenvolvedor (Provavelmente alguns bugs foram fixados)
——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–

Mas cuidado! Fique atento a estradas perigosas, oponentes malvados bem atrás de você e poderes especiais capazes de colocar quem estiver na frente lá atrás. Transforme o seu carro improvisado em um supercarro fazendo upgrades! Preparar… Apontar… Angry Birds Go!
O MUNDO ANGRY BIRDS PELA PRIMEIRA VEZ EM 3D! Veja os pássaros e porcos de todos os ângulos na Ilha dos Porcos num mundo em 3D, cheio de vida e cor!
CORRA COM OS PÁSSAROS OU PORCOS! Pegue o volante e corra como Red, Chuck, Terence, Stella, Rei Porco, Bigodão e muitos outros favoritos!
DOMINE AS PISTAS! Várias pistas, estradas acrobáticas, rotas aéreas e corridas cross-country – cada uma com grandes e inesperados desafios!

PODERES ESPECIAIS INCRÍVEIS! Tire os seus oponentes da pista e assuma a posição de liderança com poderes especiais específicos para cada personagem!
MUITOS MODOS DE JOGO! Teste sua habilidade com modos de jogo surpreendentes e muito divertidos: Corrida, Explosão de Tempo, Esmagar Frutas, Corrida do Campeão e Mega Partida!
FAÇA UPGRADES! Desde um carro improvisado até um supercarro muito incrível, há inúmeros karts e upgrades incríveis – que você pode ganhar ou comprar!
MAIS NOVIDADES DEPOIS! A corrida apenas começou – então pode esperar mais diversão a seguir!
TELEPODS! Um jeito novo e revolucionário de jogar! Teleporte os seus personagens favoritos para a corrida colocando os bonecos TELEPODS* do Angry Birds Go! na câmera do seu aparelho!

Notas:
É necessária conexão à rede para jogar.

Este aplicativo talvez necessite de conexão à internet para funcionar e taxas referentes à transferência de dados poderão ser cobradas. Depois do download inicial, será feito o download de conteúdo adicional e isso pode gerar taxas adicionais de transferência de dados.
Este jogo inclui conteúdo comercial de parceiros selecionados.

——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–
Informações adicionais

Atualizado: 7 de janeiro de 2014
Tamanho: 168M (40M APK + 118M DATA)
Requer Android: 2.3.3 ou superior
Média de avaliações da Google Play: 4,2
Como instalar: Extraia do arquivo .rar o apk para seu Android, extraia a pasta “com.rovio.angrybirdsgo” para Android/obb, instale o apk e execute o game normalmente.
——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–



Fonte: http://eusouandroid.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário