MODERN COMBAT 5: BLACKOUT APK V1.0.0P + DATA FULL - NSBR

ad.fly

Post Top Ad

quinta-feira, 24 de julho de 2014

MODERN COMBAT 5: BLACKOUT APK V1.0.0P + DATA FULL




Enfim saiu o tão aguardado MC5 e promete ser um sucesso assim como foram seus antecessores !! Que tal pular todo esse bla bla bla e fazer o donwload pro seu dispositivo ?! Hahaa'


Enredo


A história começa na cidade de Veneza e foca em Phoenix, o personagem principal do jogo. Ele foi enviado em uma operação especial para interceptar o transporte de armas de destruição em massa de uma conhecida organização terrorista. A história então muda para Tóquio, onde Phoenix precisa lutar num ambiente completamente anárquico e ainda precisa convencer seus aliados a aceitar um segredo incômodo. Ao final do jogo, o jogador terá visitado belos cenários de Veneza e Tóquio numa aventura eletrizante e cheia de ação.


Personagens

Assalto - bem equilibrada, esta classe lhe permite carregar bastante munição e causa bom dano. As armas principais são metralhadoras e pistolas. É eficiente em combates de médio alcançe.


Pesado - a maior resistência a dano dentre todas as opções. Pode se equipar com shotguns e lança granadas.


Recon - o oposto da anterior. O Recon é mais ágil, porém tem proteção limitada. Pode utilizar pequenas metralhadoras e pistolas e é especialista em combate de custa distância.


Sniper - tem boa mira? O Sniper é para você. Por ser agir melhor em distâncias maiores, é essencial que você encontre pontos-chave no mapa para se esconder.



Não haverá compras no jogo

O jogo não terá compras adicionais – em outras palavras, pagou, levou o jogo completo. Tudo será habilitado “na raça” e não haverá possibilidade de comprar upgrades e sair na frente, o que é bacana em especial para o modo multiplayer.

Modo Multiplayer

As disputas serão de 1 contra 1 ou de no máximo 6 contra 6. Você poderá montar um esquadrão com seus amigos e conversar via chat de texto – o chat por voz deverá vir em uma atualização futura. Outras adições que estão em discussão são suporte a controles físicos e Twitch integrado, como em Asphalt 8.

Conexão com internet

Um detalhe importante é que Modern Combat 5 exigirá conexão constante com a internet. Segundo os produtores, isto facilita a detecção de hackers e o banimento dos mesmos.




Downloads

Download Apk Cracked

Problemas com licença ? Use a Google Play Cracked



Dados - Link Único



Dados - Partes

Opção 1



Opção 2 - Embeupload



Opção 3



Dados - Torrent



Instale o Apk
Copie os Dados para Android/Obb
Abra sempre conectado com a internet ! Divirta-se !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário