The Walking Dead –– SEASON 1 - NSBR

ad.fly

Post Top Ad

sábado, 8 de fevereiro de 2014

The Walking Dead –– SEASON 1

he Walking Dead – ANDROID APK – todos os episódios (funciona em qualquer Android)

Baixar The Walking Dead   ANDROID APK   todos os episódios (funciona em qualquer Android)

Baixar The Walking Dead   ANDROID APK   todos os episódios (funciona em qualquer Android)
The Walking Dead é uma série de jogos episódica cinco partes situado no mesmo universo de histórias em quadrinhos premiados da Robert Kirkman apresentando xerife Rick Grimes.
Este não é mais um shoot ‘em up, é um jogo que explora alguns lugares psicológicos muito escuras, revelando que os mortos-vivos não são a única coisa que ter medo de quando a sociedade se desintegra.
Nesta nova história, você é Lee Everett, um homem dado uma segunda chance na vida em um mundo devastado por mortos-vivos. Com cadáveres que retornam à vida e sobreviventes parar em nada para manter sua própria segurança, protegendo uma menina órfã chamada Clementine pode oferecer-lhe a redenção em um mundo ido para o inferno.
Experimente uma série escuro, visceral e emocional, onde cada ação e decisão que você faz pode resultar na mudança de história em torno de você. Esta experiência sob medida significa que sua história poderia ser muito diferente da outra pessoa.
Intale o apk e jogue. O APK tem 1.1GB então tenha certeza qeu seu aparelho é capaz. O jogo eraexclusivo para GPUs PowerVR, mas pode ser adaptado com GLTOOLs (um parente do ChainFire) Baixe o GLTOOLs com o link abaixo. O GLTOOLs só funciona em android rooteado.
Download GLTOOLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário