[Rom- LG L3 e400f ] Revenge Z v7 Slim Stable [REUPADO] - NSBR

ad.fly

Post Top Ad

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

[Rom- LG L3 e400f ] Revenge Z v7 Slim Stable [REUPADO]


Revenge Z v7 Slim Estable
Com sede em Porto Estável NicolasAraya e Editado por Capuprox


Criadores:


George Pasakalis
Jullian Milhomem
Leonardo Ortiz Martinez


Características

Novo Quadro editado por mim "Leonardo"e agradeço pasakalis desde então várias imagens
Editado por meu novo bar e espanhol
Jb Bibliotecas Adreno 200 especialmente para armv v7
Pasta firmware Jb para ARMv7
GAPPS 5 mb
Contatos e telefone apk transparentes graças a pasakalis
Tts pasta excluída
O mesmo usado em mms apk v6.5 Revenge Z
Jogador apollo
Holo Lançador
escolha rápida
Root Explorer
Scrip croos Breder
supercharger v6
Adrenaline Motor v3
Kb -777 teclado!
Zipalign todo aplicativo
Apps de baixa e otimizadas
Bootanimation feito por mim
Muito fluido e rápido xD
Mass Storage
Novas configurações do widget de energia, otimizada e editado por mim para espanhol
Sdmerge incluído
Nova lockscreen
Eu encontrei as melhores Scrips
Eles podem focar o relógio ou não D
Você pode adicionar atalhos para o lockscreen
Aplicar Projeto Manteiga , que são os desenvolvedores vão entender que é
Apps odexadas para ter um começo melhor no sistema
muito claro
e muitos outros


notas:


se eles iriam receber erro de criptografia é porque eles nunca têm nem o passo 1 e 2 instalado :/

Eu recomendo que você instale a rom em v5.8.4.5 recuperação ou superior


Ele instala como qualquer outro rom ; D

Muito fluido e estável

Se o assunto é completamente azul




Prints da ROM:










Link para download:
MediaFire

4 comentários:

  1. Quem quer provar a Resident Evil ROM?
    http://acb10blog.blogspot.com.br/2015/02/resident-evil-rom-ja-esta-disponivel.html

    ResponderExcluir
  2. nao instalou o Contatos e o Discador e toda hora ta aparecendo com.android.phone parou
    como resolvo isso

    ResponderExcluir