[ Rom ] [ Kernel ] NEMESIS ONE A mais avançada ROM para Galaxy Y - NSBR

ad.fly

Post Top Ad

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

[ Rom ] [ Kernel ] NEMESIS ONE A mais avançada ROM para Galaxy Y


[ Rom ] [ Kernel ] NEMESIS ONE [ O mais avançado ROM para Galaxy Y][ ROM ] [ KERNEL ] NEMESIS ONE [ a ROM mais avançada para GALAXY Y]Apresentando : Nemesis Uno.A melhor ROM já construído para Galaxy Y.Com temas soberbos , renovada interface do usuário, um novo Launcher, Android 4.2 bar estado eo kernel mais rápido lá fora , é simplesmente o que você sempre quis





SOBRE ESTE ROM:Android 4.2: Com Nemesis One, obter a originalidade do Android 4.2 Jelly Bean no seu telefone. Veja o seu Little Young transformar em Google Nexus . Tem - o único Nemesis Launcher- uma réplica completa da Jelly Bean Launcher, o Quadro JB , JB Configurações , Gerenciador de Tarefas , o Explorer eo Android 4.2 Bar Status, JB Apollo Música e muito mais -obter o sabor de Jelly Bean Arquivo em tudo com Nemesis . Assim , a Samsung , você não vai nos dar uma atualização ? Parece que nem sequer precisa agora !

O AMANTEIGADO -suave , UI ROCK- SÓLIDO E ION- ESTÁVEL : Com Nemesis , pegue seu telefone funciona sobre o quadro mais suave de sempre. Você fica sem lag , sem FC , ​​sem erro . Jovem vai realmente ser jovem e executar na perfeição. As transições suaves de seda e animação de aplicativos - Este de fato é algo que vai encantá-lo !

O kernel NEMESIS FUSION : Com Nemesis One, chegar o mais rápido e mais estável que o kernel já feito. O primeiro e único Nemesis Fusion- enriquecido com recursos como swap , BusyBox , EXT2/3/4 e outros scripts de super do kernel. Uma coisa que todo mundo ia muito para que é bom de economia de bateria , pois você será feliz em saber que o Nemesis Fusion pode ser considerado um dos melhores de poupança kernels para o nosso dispositivo de bateria e pode manter a bateria bem por 24 HRS , mesmo se você jogar com ele ALL O TEMPO!
MUSIC -A COMIDA DE VIDA : Nemesis possui um único tudo -em-um Amplificador de som - Obter o ALSA , BATIDAS EQUALIZADOR , o Dolby Digital 3D Surround som, gerente DSP, SONY xLOUND Audio Enhancement e lotes de outros ajustes de boost de som. Apollo Music Player - o melhor jogador de música a partir de agora está incluída. Então transformar seus pequenos jovem em um iPod. Jogue sua música como nunca antes. Aprecie a melhor música com sua família e amigos, com Nemesis Uno.



TWEAKIES E TWEAKIES ! EM TODA PARTE : Nemesis One apresenta um monte de ajustes para tirar o melhor proveito do seu telefone. Há cerca de 50 build.prop e 15 init.d tweaks . Seja o mais renomado embutido Modificações no kernel com Nemesis fusão . Você obtém os maiores ajustes como Adrenaline -Engine , a Sony Cybershot Mod, completa Kuro Tweaks , Built-in Adblockers etc etcEntão , prepare-se , para, passear -se , aproveite - a melhor ROM já feito, em seu Galaxy Y! !

DIREITOS AUTORAIS :
A remoção desta porcaria , como você não tem direitos de autor de um trabalho que não é seu. Você até admitir aqui que você usa materiais de origem livres e abertas a partir de outros. Então você não pode reclamar direitos de autor .
Esta ROM usa apenas OpenSource e materiais livres feitas pela equipe E / OU FIOS código aberto.As permissões foram solicitados a maioria dos proprietários , tendo suscitado resposta favorável a partir deles. No caso perdemos nenhuma permissão , por favor pm me , eu estarei mais do que feliz em fazer o necessário.CRÉDITOS:

1 . A Equipe de Nemesis .2 . WhiteXP para os drivers WiFi3 . MH Mahadi para Wallpapers4 . Kurotsugi5 . C.O.D <D.J>6 . Os desenvolvedores desses aplicativos GRATUITOS :a. quickpicb . IRISc . Clean.fmd . Apollo Músicae. Mixgetf . Áudio FX Widget.g . TT Lançador7 . Neospeech.com8 . Servidores do BálticoFaltou alguém ? Diga-me ..REGRAS :1 . Não publique / usar o Rom / Qualquer parte do ROM em qualquer outro lugar sem a permissão escrita de nós.2 . Você está autorizado a porta a ROM para qualquer dispositivo, mas por favor, obter permissão antes de fazê-lo.3 . Por favor, não postar links dowload para outros sites. Você só pode postar links para esta discussão e nosso site. Isso ocorre porque a página blogspot nos permite ver o número de usuários de diferentes países , para que possamos localizar o conteúdo no futuro.4 . Você está autorizado a fazer temas / patches para a ROM sem quebrar as regras , mas também 

publicá-las
todos os créditos ao XDA    
Link para download - http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2152369

Nenhum comentário:

Postar um comentário