Rom LG l3 e400 [PureOS v5.0 Lollipop Edition][Stock 2.3.6 ] - NSBR

ad.fly

Post Top Ad

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Rom LG l3 e400 [PureOS v5.0 Lollipop Edition][Stock 2.3.6 ]

Olá galera do NSBR, beleza!!
Hoje trago mais uma rom da saga PureOS, todas feitas por mim, e baseadas na stock 2.3.6 gingerbread :D
Com base no vizual da nova versão do android, o Lollipop, então decidi fazer essa rom para os usuários do l3.
Segue aqui suas caracterĂ­sticas ;)
-Kernel feito especialmente para ela.
CaracterĂ­sticas:

-PureKernel

-Dynamic readahead
-Añadido "extra free kbytes tunable"
-Loggin desabilitado
-Kernel mas limpio
-Highmem desabilitado
-Frandom añadido
-Minfree editado
-Memcopy optimizado
-LZ4
-Zscache
-Zram
-Ksm
-Zsmalloc
-OC CPU 1Ghz
-OC GPU
-Swap
-Tun.ko

** Totalmente tematizada em estilo Lollipop**
-framework-res.apk
-settings.apk
-dialer.apk
-contactos.apk
-SystemUI.apk
-Opção de recovery, reiniciar, e screenshort no menu power
-Teclado original editado
-ĂŤcones portados de Lollipop
-Totalmente otimizada
-Potato Clock adicionado, você pode definir a posição do relógio na statusbar e muito mais :D
-Potato Gradient, deixa a barra de status muito bonita com o gradiente em estilo KitKat
-Potato TouchMe, se pode bloquear a tela, com apenas 2 toques sobre a statusbar, isso Ă© demais :D
-SystemUI com 2 layouts, um para as notificações e o outo para os toggles.

Pra você que já instalou alguma PureOS rom, já deve estar mais familiarizado com os mods de personalização.

E muito mais, e entĂŁo Ă© sĂł desfrutar dessa Rom para seu l3 e400

##Créditos##

Juan Chaves
Benja pedraza
Rafael Amaya
Um amigo que nĂŁo lembro o nome, aff :/
@xda-Tentenponce
@xda-Mariozawa
@xda-PineapleWol
@xda-Potato Inc.
-E mais uns outros de xda :p
-E eu @xda-Jullian_Ms
E a Comunidade LG-L3 e400

##Instalação##

-Ir até recovery e dar os seguintes wipes.
-Wipe data factory reset
-Wipe cache partition
-Advanced-Wipe dalvike cache
-Mount and storage
-Format System/data/cache
-Install zip from sd-card
-Procure por a rom PureOS
-E em seguida instalem
-depois deem reboot system now

#Bugs#
-Somente na SystemUI por enquanto
-Não se pode cerrar(limpar) as notificações que aparecem :'(
-E nĂŁo se pode desativar o armazenamento USB por a status bar( Recomendo desativar o arm.USB pelo pc mesmo)
- E ainda está com o platlogo KitKat, ainda vou tentar colocar um em estilo Lollipo, só que tá muito dificil :(

## Screenshorts##








##DOWNLOAD##

Rom PureOS v5.0

##Em breve vou postar uma nova atualização para a correção dos bugs, não a terminei antes porque estava sem tempo, e queria postar dia 31, :D
Então só aguardem, beleza? Até mais galera!!

5 comentários:

  1. o Potato Clock nao esta funcionando como resolver
    8291445290

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem q escolher a cor e o aligmente q Ă© o lugar do relogio, center, left ou reight ;)

      Excluir
  2. me ajuda eu fiz tudo oque mandou mas quando eu ligo aparece: encriptaciĂłn incorreta
    me ajuda se eu nĂŁo arrumar meu pai me mata! wismandawidh@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. vamos fazer paceria meu blog www.revirtech.blogspot.com da uma olhada ver o blog se caso aceita me comunique via comentário ou whatsapp 553898063101

    ResponderExcluir