Unearthed: Trail of Ibn Battuta v1.3 APK + OBB - NSBR

ad.fly

Post Top Ad

sábado, 28 de junho de 2014

Unearthed: Trail of Ibn Battuta v1.3 APK + OBB


Unearthed é um conjunto entre jogo de tiro em terceira pessoa, jogo de aventura .
Unearthed: Trail of Ibn Battuta play.google.com.UnearthedEp1

Quando caçador de fortunas Faris Jawad e sua irmã Dania receber uma chamada para visitar Marrocos eles embarcam em uma aventura exótica todo o Oriente Médio na trilha do famoso explorador muçulmano Ibn Battuta .
A trilha não será claro , porém, como Faris terá que superar uma aliança profana de um líder da milícia do exército , um negociante de armas e antiguidades rico contrabandista que estão atrás do mesmo objetivo .
* Principais Características:
◾ Toca Grande em NVIDIA SHIEL
◾ suporta controladores Android e controladores Moga .
◾ Viagens no Oriente Médio a partir da vida selvagem de montanhas do Atlas marroquino para as vielas da velha Damasco através do porto de Alexandria e da cidade metropolitana de Dubai.
◾ combinação única de plataformas, combates corpo a corpo , tiro e jogabilidade furtiva .
◾apresentado em um formato episódico estilo TV , juntamente com repescagens de episódios anteriores e cabides provocação penhasco do que está por vir.
◾ Destravar Survival Mode : Batalha contra as ondas intermináveis ​​de inimigos ( múmias, zumbis , Ghouls ) através de mapas variados , com o apoio de líderes .
◾ destraváveis ​​Extras: Concept Art , Renders , Animatics , cenas, galeria de personagens e tesouros.
◾ Disponível em 21 idiomas para menus \ legendas. Voice-over em árabe e Inglês .

* Gold Edition Características:

Esta Gold Edition contém mais de 120 correções para a versão do console com base nos comentários e feedback dos jogadores , eles estão resumidos a seguir:

◾ Geral: Um nível de tutorial reestruturado para melhor apresentar a mecânica de jogo , não mais em colisão com ragdolls e pequenos objetos, como pedaços quebrados de maconha que permite uma mais fácil circulação , paredes invisíveis que evitem a queda das superfícies de altura, tamanho claro da fonte para sugestões e fatos em as telas de carregamento , regravada toda a narração Árabe para remover o eco extra.

◾ combate corpo a corpo : Totalmente renovada mão em mão sistema de combate com novas animações, controle de órbita câmera completa , resposta mais fluido e movimentos especiais simplificados.

◾ Tiro Sistema: Re equilibrada todas as armas para permitir a gama arma específica , precisão, zonas de reverberação , de recuo , auto, semi- auto e segmentação manual, e marca nova arma SFX .

◾ Sistema de condução: manipulação de carro melhorado , não mais lançando ao girar em velocidades muito altas , câmera órbita , melhor condução inimigo AI , Marcas de pneus , completa Modelo Danos Físicos para o carro jogador de fumaça , faíscas em colidir com outros carros, objetos e edifícios


Obrigatório Android 4.0 +

Baixar : 1.7GB APK + OBB


TUTORIAL 

1° Passo;

Baixe o APK + OBB do jogo juntos em 9 partes;
Parte 1 Zippyshare 200mb
Parte 2 Zippyshare 200mb
Parte 3 Zippyshare 200mb
Parte 4 Zippyshare 200mb
Parte 5 Zippyshare 200mb
Parte 6 Zippyshare 200mb
Parte 7 Zippyshare 200mb
Parte 8 Zippyshare 200mb
Parte 9 Zippyshare 79mb


2° Passo;

Selecione todas as 9 partes ao mesmo tempo, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção "Extrair para Unearthed v1.3 APK + OBB", dentro existe o "com.Semaphore.UnearthedEp1" e o APK de instalação.

3º Passo;


Instale o APK em seu smartphone/tablet. No final da instalação você terá duas opções: CONCLUIR / ABRIR , clique em CONCLUIR


4º Passo;

Mova a pasta "com.Semaphore.UnearthedEp1" para sua MEMORIA INTERNA / Android /obb. (esse procedimento também pode ser feito no seu Cartão de memoria se seu aparelho tiver a função "mover para SD" )

5º Passo;

Reinicie seu aparelho para deixar o aparelho mais leve, inicie o jogo e escolha o idioma "português" ou qualquer outro que desejar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário