Todos os Jogos que roda no Galaxy y - NSBR

ad.fly

Post Top Ad

sábado, 18 de janeiro de 2014

Todos os Jogos que roda no Galaxy y


Todos os Jogos que roda no Galaxy y 



Os melhores games para galaxy y e genéricos QVGA com a segunda parte dessa lista! confira já. (todos os links concertados).

Lista com os melhores para galaxy Y (QVGA) 2

Descrição

Essa lista de games possuem clássicos e novos jogos tudo que voce esperava para seu galaxy y ou aparelho de resolução qvga espero que gostem. (com mais jogos) Parte 2..




ZENONIA®


ZENONIA, tornou-se o favorito do gênero clássico RPG no Android Market.
Ele garante grandes quantidades de aventura, hora de tempo de jogo, centenas de itens, habilidade e busca que segue uma história épica.




ZENONIA® 2


ZENONIA ® 2: As Memórias Perdidas tem sido muito melhorado em todos os aspectos em relação ao original.
Caráter integral e personalização de controle, quatro caracteres seguintes enredos épicos individuais, três modos diferentes, assíncrono PvP recurso on-line e um mundo extenso de ZENONIA garantir maior prazer!







ZENONIA® 3


Quatro classes DISTINTIVOS
Corpo a corpo e gama classes tipo para escolher; Espada Knight, Shadow Hunter, lançador de Mecânico e Shaman Natureza.
MODO DE REDE ADICIONAL
Combate através dos novos Execução masmorras do quarto Mode em única ou assíncrona jogo co-op.







ZENONIA® 4


ZENONIA ® 4: Return of the Legend, Extreme RPG de acção
O RPG de ação definitivo voltou, agora em HD glorioso!
Quando um antigo mal ameaça explodir para o mundo, heróis da Idade deve reunir mais uma vez para mudar o curso do destino.
Junte-se Regret, Chael, Ecne, Lu e mais para embarcar na maior aventura de ZENONIA ainda!







ZENONIA® 5


Há muito tempo atrás, uma grande guerra foi travada para restaurar a paz e harmonia à humanidade. Mas, como o passar dos anos, a ganância eo egoísmo corrompido o coração do homem. A rica elite começaram a explorar a escuridão pobres e grande veio do reino.
Em seguida, a partir das ruínas de uma vila de favela, ergue-se um herói destinado à grandeza …
Mergulhe mais uma vez no RPG melhor ação para celular. Derrote chefes impossíveis e desvendar os mistérios em HD deslumbrante!







[3D RPG] Everland


jogo Android exclusivo
Everland é o RPG de ação mais épica 3D para Android!
O reino Everland está sob ataque, as forças das trevas vem mais forte do que nunca … nós precisamos de você, ajude-nos a salvar o reino!








Earth And Legend


O mais avançado completo em escala 3D multiplayer RPG para o Android chegou em HD! Chegou a hora de chamar para um herói. Junte-se a batalha nesta aventura épica RPG entregue em 3D impressionante Terra E Legend modo multiplayer recursos, bem como um único jogador. Equipe-se com um amigo e multiplayer experiência co-op. O sistema de multiplayer permite que os jogadores para marcar criaturas equipe e lutar lado a lado enquanto resolvendo missões.







GT Racing: Motor Academy HD


Experimente a mais rica simulação de corrida já lançado em dispositivos Android – ea melhor parte é que não custa nada para começar agora mesmo!
Baixe o jogo de graça e dar seus primeiros passos no modo carreira enorme e fascinante. Passar por testes de condução e vencer corridas para avançar como você desbloquear mais carros e eventos com no jogo créditos e XP. Horas de emoções corrida estão esperando por você agora!








Angry Piggy Deluxe


Digite esta aventura colorida agora com três animais cute!
Lembre-se dos porcos verdes e os pássaros estúpidos em Angry Birds? Desta vez, você vai conhecer mais bonito mais frio e mais inteligente Piggy e Bird — Steezy e Haden! Mas eles não atirar e defender, em vez disso, eles são bons amigos agora! O que é mais, um poderoso vaca Moochew se junta a esta equipa legal para restaurar sua ilha natal.







Exorcist 3D Fantasy Shooter


O jogador tem quatro slots de equipamentos: um para armas de longo alcance, um para itens e duas para a magia. Toda a magia, balas e itens são consumíveis. Inimigos abordar de ondas (cada onda subseqüente é mais forte do que anterior) e soltar o dinheiro no momento da morte, que pode ser usado para comprar updrades e itens. Enquanto tramitava os locais o jogador está nivelando-se e concedeu para habilidades mais poderosas.








King Fighter IV


Este Entretenimento Incluir gráfico surpreendente com Ultra imagens nítidas. Você pode lutar contra vários inimigos seus mais fortes Com RPG. Cenas excelente jogo e várias armas Have. Grandes Histórias de fundo com controle facilmente e suave.








PlagueZ 


Plaguez é um novo mundo aberto zombie survival-horror shooter em primeira pessoa.
Uma série mortal de pragas tem dizimado a maioria da população do mundo. Como um dos poucos sobreviventes deixaram não infectado, você deve sobreviver o melhor que pode, em um mundo habitado pelos espectros bamboleantes de humanos antigos deixaram devastado pelas pragas, mortos-vivos.







Jetpack Joyride


Você está indo para um passeio – dos mesmos criadores de Fruit Ninja! Um dos melhores jogos para celular do mundo agora está disponível gratuitamente no Google Play!
Vencedor
- Pocket Gamer – Melhor Jogo de Acção / Arcade 2012
- Pocket Gamer – Jogo global do Ano 2012
- Gamasutra Mobile Game de 2011
- Jogo Revolução Melhor Jogo Móvel 2011.







CHRONO TRIGGER


Sr. Akira Toriyama um, “Dragon Ball” Sr. Yuji Horii, um “Dragon Quest” alguma razão 是 “Chrono Trigger”, Clássicos obra-prima de RPG estruturalmente cursos 携手 “Projeto Sonho” Corpo 发 团 aberto 之 sonho conjunto de composição conjunta 专案 “Final Fantasy” 以及 . Android terra 啦 于 登 trabalho final 气 大 如今 这部 pessoas!









Sword of Inferno


Material de fundo para a ilusão oeste forma mágica 游戏, a informação desempenha uma repartição preocupação importante pesado 此 起 sua implantação, uma Exposição 画面 delicado Perfeita agora!
其 宏 grande 台 极 mundo da dança, a magia 妖 伏 变幻 Rei Aya matar 10 数 castelo subterrâneo, magia ilusão mundial 在 穿梭 您 将!







Sky Gamblers: Rise of Glory


Experiência de combate AÉREA 3D no seu melhor!
Ganhe suas asas como a I Guerra Mundial Flying Ace em Jogadores Sky:!. Rise Of Glória Mergulhe na Primeira Guerra Mundial de combate e os primórdios da guerra aérea como você piloto revolucionárias máquinas voadoras Take-off de solo em missão baseada em modo de campanha, ou tomar a os céus online com até 8 jogadores em tempo real multiplayer.







Call of Mini: Zombies


O grande sucesso # Action Game 1 na App Store está agora no Android!
UMA CIDADE PEQUENA INFECTED … UNDEAD vagar pelas ruas …
CARGA Lock ‘n’ e sair atirando em glória HD!
Um estranho vírus tomou conta de uma pequena cidade, um após o outro, as pessoas da cidade ter sucumbido, perdendo seu apetite para o alimento e ganhando um para cérebros.








FINAL DOOM


»Impressionante, assim como na boa” velhos tempos! Na palma da minha mão … Super-Dave

»Bom trabalho e obrigado! Melhor casal de dólares que passei para surez! … Você não está pagando para o jogo que você está pagando para a porta prboom impressionante para Android … Descobrir-Louis.







Angry Birds



A sobrevivência dos Angry Birds está em jogo. Prato fora vingança contra os porcos gananciosos que roubaram seus ovos. Use os poderes únicos de cada ave para destruir as defesas dos porcos. Angry Birds características desafiadoras com base na física de jogo e horas de valor replay. cada nível requer habilidade, lógica e força para resolver.







Angry Birds Rio

Em Angry Birds Rio, as aves originais irritados são seqüestrados e levados para a cidade mágica do Rio de Janeiro, onde acabaram por escapar de seus captores e partiu para salvar seus amigos, Blu e Jewel – duas araras raras e as estrelas do movimento sucesso pares de imagem, Rio de Janeiro. Angry Birds Rio a jogabilidade baseada na física do jogo original, com reviravoltas únicas, baseadas no filme.







Angry Birds Seasons


Angry Birds Seasons leva a jogabilidade cativante do original para um nível totalmente novo! Do Halloween para o Ano Novo Chinês, os pássaros estão comemorando diferentes épocas festivas ao redor do mundo! Com mais de 300 níveis e regulares atualizações gratuitas, estes episódios especiais oferecem mais desafiador níveis de porco-popping ação e ovos de ouro para descobrir.






Angry Birds Space


Espaço Angry Birds tem 150 níveis interestelares em planetas e em gravidade zero, resultando na jogabilidade espetacular variando de slow-motion quebra-cabeças para a destruição lightspeed. Com atualizações regulares livres, marca novos pássaros, superpoderes novos, e uma galáxia inteira para explorar, o céu não é mais o limite!






Nenhum comentário:

Postar um comentário